sábado, 6 de março de 2010

O encontro dos petistas em Votorantim


No encontro de prefeitos e vices do Partido dos Trabalhadores (PT) de SP, realizado na última sexta-feira, reuniu diversas lideranças da silgla, entre as quais o presidente da sigla no Estado, Edinho Silva . No evento, alguns fatos merecem destaque: O PT/SP ainda está em negociações com o ex-ministro de Lula, o deputado federal, Ciro Gomes, que édo PSB. E, diante disso, uma coisa ficou evidente: a unidade partidária.

Todos os integrantes estão engajados em realizar um amplo trabalho no sentido de divulgar as ações do governo federal e compará-lo ao do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB e até mesmo com o do governador tucano José Serra. A ministra e pré-candidata à sucessão de Lula foi ovacionada.

Afagos a uma... críticas ferrenhas a outros
A ministra e pré-candidata pelo PT à presidência da República, Dilma Rousseff, foi ovacionada. Por outro lado, os militantes do PT não pouparam críticas ao governador José Serra (PSDB), que deve ter ficado com as orelhas vermelhas e quentes. Para se ter uma ideia, foram distribuídos aos participantes uma revista que traz um “diagnóstico” – na visão do PT – da gestão tucana em São Paulo. São 82 páginas que abordam várias áreas como tarifas de metro, cultura, finanças, funcionalismo público, saúde segurança pública, sendo que na capa o destaque já traz uma foto das enchentes que costumam afetar a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário